Acidente de moto em vicinal: Passageira consciente e condutor em estado grave

Compartilhe esta notícia:

Irregularidades no licenciamento e identificação do condutor dificultam investigação do acidente.

Conforme B.O. e segundo informações dos policiais militares Marques e Rodnei, datadas de 15 de julho na Delegacia de Polícia, os mesmos foram acionados via COPOM, a respeito de uma queda acidental de moto pela vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, km5, que liga os distritos de Jurupema a Vila Negri.

Pelo local, se encontrava a viatura do Corpo de Bombeiros, onde o bombeiro militar Adilson informou que foram acionados para atendimento do acidente e que segundo ele, a motocicleta era conduzida por uma parte masculina, tendo na garupa uma parte feminina, sendo ambos socorridos à UPA local.

Segundos os PMs, diante da posição da motocicleta, a mesma fora conduzida pela referida vicinal no sentido Vila Negri/Jurupema e, em uma curva à esquerda ali existente, o condutor perdeu o controle da moto, vindo a sair pela lateral direita não pavimentada, ocorrendo a queda.

Com o apoio da viatura policial I, com os PMs cabo Vaner e cabo Narducci, obteve-se a informação na UPA que a parte feminina, que estava como passageira, encontrava-se consciente, aguardando atendimento, sendo devidamente qualificada. Porém, alegou que não se recordava dos fatos que ocasionaram o acidente e que conhecia o condutor da moto apenas por apelido, morador no distrito de Vila Negri, o qual, segundo ainda as informações, estava inconsciente, em estado grave, devido às lesões.

Foi acionado o Instituto de Criminalística, que compareceu no local, com o perito Sante e o fotógrafo Felipe, que realizaram a perícia no local e na motocicleta.

O veículo, de acordo com os PMs, devido ao licenciamento em atraso, foi recolhido ao pátio conveniado pelo guincho, haja visto que a irregularidade não foi sanada no local, não comparecendo o condutor habilitado durante a presença da VTR.

De acordo com os policiais militares, tentou-se contato na residência do condutor masculino pelo distrito de Vila Negri, Rua Francisco Negri, sem sucesso. Na UPA, o mesmo também não foi devidamente identificado.

Compartilhe esta notícia: